Notícias

Réver não treina novamente, e Rodrigo Santana monta Atlético com Cazares e Vinícius

Por Redação , 08/10/2019 às 18:17
atualizado em: 09/10/2019 às 11:16

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

Com vários desfalques para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rodrigo Santana mostrou a provável escalação do Atlético para o duelo contra o líder da competição. As dúvidas eram quanto aos substitutos de Luan e Otero no setor ofensivo, e o treinador optou pelas voltas de Cazares e Vinícius ao time.

Como o esquema tático com três zagueiros será mantido, Cazares não atuou no treino centralizado, mas pelo lado esquerdo do ataque, enquanto Vinícius ficou pela direita. Otero não poderá atuar porque serve a seleção da Venezuela. Já o Luan cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

As outras mudanças na equipe eram previstas como as entradas de Wilson no gol e de Patric na lateral-direita. Ambos substituem Cleiton e Guga, respectivamente, que estão à serviço da Seleção Brasileira Olímpica. 

O zagueiro Réver não treinou novamente nesta terça-feira. Desfalque nos dois últmos jogos (Vasco e Palmeiras), o camisa 4 ainda sente um desconforto na panturrilha esquerda e deve ser desfalque.

Assim, o Atlético que deve entrar em campo para enfrentar o Flamengo terá Wilson; Patric, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Vinícius, Elias, Nathan e Cazares; Franco Di Santo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Entre as falsificações, estão medicamentos utilizados no tratamento para hepatite C, vacina para a gripe e remédios para distúrbio do crescimento, obesidade e diabete; VEJA LI...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Garoto seguia pela rodovia tranquilamente com o pai, de 40 anos, quando foram abordados pelos policiais #itatiaia

    Acessar Link