Notícias

Presidente do Cruzeiro garante ‘apoio total’ a Rogério Ceni e reclama de ‘perseguição’ em denúncias

Por Redação, 10/09/2019 às 18:52
atualizado em: 10/09/2019 às 19:00

Texto:

Após muito tempo sem se pronunciar sobre o atual momento do clube, dentro e fora de campo, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, apareceu nesta terça-feira em vídeo institucional divulgado nas redes sociais da Raposa. Dentre os assuntos abordados, o mandatário primeiro assegurou ‘respaldo e apoio total’ ao técnico Rogério Ceni e também falou sobre a crise político-administrativa pela qual atravessa a sua gestão.

Em relação à Ceni, o presidente celeste garantiu que o treinador terá carta branca para fazer mudanças no time com o objetivo de tirar o Cruzeiro da proximidade da zona de rebaixamento.

“A direção do Cruzeiro Esporte Clube dá respaldo e apoio total ao nosso técnico Rogério Ceni que, quando veio, foi querido, procurado e aceito. Trouxe alegria para o clube, para os jogadores, para os torcedores e para os nossos conselheiros. A sua equipe técnica e Rogério Ceni têm todo o nosso apoio”, disse.

Wagner Pires também pediu apoio dos conselheiros e torcedores do Cruzeiro neste momento de dificuldade. “Está no DNA do Cruzeiro ser vencedor, nós somos um time vencedor. Nós tivemos e temos um grande time. Nós vamos vencer, vamos passar essa fase. Nós precisamos de vocês, deem um pouco de apoio, confiem em nós que vamos chegar, vamos fazer o que o Cruzeiro faz desde o princípio que é vencer. Nós vamos vencer”, ressaltou.

Perseguição

O vídeo foi dividido em tópicos. Em um deles, chamado ‘Perseguição’, Wagner Pires de Sá reclamou das acusações contra a diretoria e afirmou que a sua gestão vem sendo alvo, desde o início, de denúncias anônimas. O presidente também questionou a atuação de quem ele chamou de ‘pouquíssimos conselheiros’.

“Desde o início da nossa campanha para a eleição, em que conseguimos (nos eleger), viemos sofrendo um ataque constante. Tentando denegrir a nossa gestão através de denúncias apócrifas, levaram o nome do Cruzeiro à difamação atrapalhando toda a nossa administração. Pouquíssimos conselheiros formaram uma rede contra a nossa instituição”, declarou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com o Sindicato, o número de passageiros é, atualmente, 60% menor do que antes da pandemia. Você, que utiliza ônibus, está notando isso no dia a dia? #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Dois homens são procurados pela polícia #itatiaia

    Acessar Link