Notícias

Otimismo

Por Redação, 13/07/2020 às 16:02
atualizado em: 13/07/2020 às 16:03

Texto:

00:00 00:00

Dê um beijo, um abraço, um passo em sua direção, aproxime-se sem cerimônia. Dê um pouco de calor, do seu sentimento. Assente-se bem perto e deixe-se ficar algum tempo ou muito tempo. 

Não conte o tempo de se dar, aprenda a burlar a superficialidade, deixe o sorriso acontecer. Rasgue o preconceito. Olhe nos olhos. Aponte um defeito com jeito. Respeite uma lágrima. Ouça uma história ou muitas, com atenção. Escreva uma carta e mande. Irradie simplicidade, simpatia e energia      

No toque de três dedos, observe as coincidências, não espre ser solicitado, presta um favor. Converse sério ou fiado. Ajude a resolver um problema. Pergunte “por que?”, “como vai?”, “como tem passado?”, “o que tem feito de bom?”, “o que há de novo?” e preste atenção.

Diga de vez em quando “desculpe”, “obrigada”, “não tem importância”. O que se há de fazer dá-se um jeito e não se espante se a pessoa mais feliz do mundo for você mesmo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link