Notícias

Nunca Mais

Por Redação, 18/06/2020 às 11:03
atualizado em: 18/06/2020 às 11:04

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Nunca mais eu direi “não posso”, pois “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”

Nunca direi que “não tenho” pois o meu Deus segundo a sua riqueza em Glória há de suprir em Cristo Jesus cada uma de minhas necessidades

Nunca mais direi que tenho medo, “Porque Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque a “medida de fé que Deus repartiu a cada um”.

Nunca mais direi que sou fraco, porque “O Senhor é a fortaleza da minha vida” e “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e altivo”.

Nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida, porque “maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo".

Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus em Cristo sempre me conduz ao triunfo.

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois Cristo Jesus se tornou da parte de Deus minha sabedoria”.

Nunca mais direi que estou doente, pois “pelas suas pisaduras fui sarado”, e Jesus mesmo “tomou minhas enfermidades e as carregou consigo.

Nunca mais direi que estou preso, pois “onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade. Meu corpo é o templo do Espírito Santo.

Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois estou “Lançando sobre Ele toda minha ansiedade, porque Ele tem cuidado de mim”. Em Cristo estou livre de cuidados!

Nunca mais direi que estou condenado, pois “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link