Notícias

Léo fratura a clavícula e vai desfalcar Cruzeiro nos próximos jogos do Brasileirão

Por Redação, 16/09/2019 às 16:23
atualizado em: 17/09/2019 às 14:33

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O zagueiro Léo está fora das próximas partidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o jogador passou por exames e foi diagnosticado com uma fratura na clavícula esquerda.

A fratura foi sofrida no fim da partida contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque, em que o time celeste foi derrotado por 1 a 0. Nos acréscimos, após lance de ataque do Cruzeiro, Léo foi atingido pelo goleiro Weverton e levou a pior.

Inicialmente, Léo foi diagnosticado com um trauma no ombro esquerdo. Mas, após exames, verificou-se a fratura na clavícula.

O médico Sérgio Campolina explicou que Léo não precisará passar por cirurgia e evitou estipular um prazo de recuperação do zagueiro.

“O Léo sofreu um trauma no ombro esquerdo, no último lance do jogo contra o Palmeiras. Nesse trauma foi observada uma fratura da clavícula, sem desvio, que inicialmente não indica um tratamento cirúrgico. Ele já iniciou o tratamento conservador. Como qualquer fratura, não há um prazo pré-determinado para a recuperação, porque depende de sua consolidação para a liberação para a prática de esportes de contato. Vamos observar a evolução do atleta nas próximas semanas”, informou.

Léo havia acabado de voltar de lesão muscular na coxa direita. Agora, o técnico Rogério Ceni terá problemas para escalar o Cruzeiro no jogo contra o Flamengo, sábado, às 17h, no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileirão. Dedé, com entorse no tornozelo direito, não atuou contra Grêmio e Palmeiras e também dificilmente estará em campo diante dos cariocas. A tendência é que Cacá e Fabricio Bruno sejam os titulares.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Entre as falsificações, estão medicamentos utilizados no tratamento para hepatite C, vacina para a gripe e remédios para distúrbio do crescimento, obesidade e diabete; VEJA LI...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Garoto seguia pela rodovia tranquilamente com o pai, de 40 anos, quando foram abordados pelos policiais #itatiaia

    Acessar Link