Notícias

Keno cita cobrança de Sampaoli e diz: ‘Não é porque fiz seis gols em dois jogos que vou relaxar’

Atacante destacou as conversas e o apoio do treinador quando estava mal nas primeiras partidas

Por Redação, 30/09/2020 às 06:10
atualizado em: 30/09/2020 às 17:03

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O atacante Keno entrou em uma ótima fase no Atlético e anotou dois hat-tricks consecutivos nos últimos dois jogos. Porém, mesmo com seis gols em duas partidas, o jogador destacou a necessidade de continuar treinando forte para manter a boa sequência e não perder a vaga no time titular.

O perfeccionismo do técnico Jorge Sampaoli é um dos pontos citados pelo atacante para não relaxar.

“Tem que treinar. Com o Sampaoli, não tenha essa, a gente sabe. Temos que nos dedicar bastante nos treinamentos. Não é porque fiz seis gols em dois jogos que vou relaxar, tenho que treinar mais ainda, meus companheiros também, para quem for entrar poder dar conta do recado. Não tem moleza com ele não”, disse.

Após um começo ruim pelo Galo, Keno deu a volta por cima foi o protagonista nas vitórias por 4 a 3 sobre o Atlético-GO, em Goiânia, e 3 a 1 diante do Grêmio, no Mineirão. Em ambas as partidas, o atacante marcou três gols.

O jogador explicou os motivos para não render nos primeiros jogos pelo Atlético e destacou o apoio de Sampaoli.

“Desde quando cheguei, ele sempre vem passando confiança para mim. Sabia que eu estava vindo de uma competição, lá fora, que era muito abaixo do futebol brasileiro, um futebol que não tinha intensidade, poucos treinamentos. Ele conversou bastante comigo, que é muito tenso, tem que trabalhar muito, correr muito, sempre me apoiando quando eu não estava vivendo um momento bom, no começo das competições. Mas eu estava tranquilo porque sabia que, uma hora, tudo voltaria ao normal e eu voltaria a me dar bem porque conheço meu corpo e meu futebol”, frisou.

Agora, Keno tentará manter o faro de artilheiro na próxima rodada do Brasileirão, domingo, às 20h30, diante do Vasco, no Mineirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link