Notícias

‘Escola sem Partido’ trava pauta na Câmara e adia votação em 2º turno do projeto da Arena MRV

Por Redação, 11/09/2019 às 19:58
atualizado em: 12/09/2019 às 14:37

Texto:

Integrantes da Galoucura lotaram o Plenário Amynthas de Barros da Câmara Municipal de Belo Horizonte na expectativa da votação em 2º turno do Projeto de Lei 817/19, que dispõe sobre desafetação de áreas públicas para fins de reparcelamento do solo do terreno onde o Atlético pretende construir a Arena MRV. Apesar da pressão dos torcedores alvinegros, a pauta na Casa ficou travada no debate do projeto ‘Escola sem Partido’ - o principal do dia - e a apreciação do PL do estádio atleticano foi adiada.

Desta forma, a expectativa é que a votação em 2º turno do PL da Arena MRV aconteça nesta quinta-feira. Na terça (10), o Projeto de Lei foi aprovado em 1º turno por unanimidade (38 votos a 0).

Além do Projeto de Lei envolvendo o estádio do Atlético, outros seis PLs estavam na pauta desta quarta-feira, mas não foram apreciados e voltarão para discussão em Plenário nesta quinta.

Com a obstrução da pauta, somente um projeto foi votado nesta quarta: veto parcial do prefeito Alexandre Kalil ao Plano Diretor de Belo Horizonte.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    As informações sobre a semana e os eventos serão transmitidos nas redes sociais do ministério e da Secretaria Nacional da Juventude.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Técnico do América não poupou críticas à atuação do juiz Felipe Fernandes de Lima no clássico contra o Atlético. #itatiaia

    Acessar Link