Notícias

Em dia sem protestos na Toca, Itair Machado reaparece e Orejuela fica à disposição

Por Redação/Agência Estado, 12/09/2019 às 18:57
atualizado em: 12/09/2019 às 19:16

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

A torcida organizada do Cruzeiro não compareceu à Toca da Raposa II para protestar nesta quinta-feira, após três dias seguidos de manifestações com críticas ao trabalho da diretoria e ao desempenho de vários jogadores. Se os torcedores foram a ausência do dia, Itair Machado voltou a reaparecer no CT celeste.

Um dos alvos dos protestos da torcida, Itair acompanhou o aquecimento dos jogadores. Foi a primeira vez que o dirigente, que voltou a exercer a função de vice-presidente de futebol do Cruzeiro após autorização da Justiça, apareceu publicamente.

Em relação ao time, o técnico Rogério Ceni ganhou um importante reforço. O treinador orientou, nesta quinta-feira, uma atividade que contou com o lateral-direito Orejuela, de volta após servir a seleção da Colômbia em amistosos contra Brasil e Venezuela.

Nesta sexta-feira, Ceni finalizará a preparação do Cruzeiro para a partida contra o Palmeiras, marcada para sábado, às 19h, no Allianz Parque. A expectativa é que o treinador faça mudanças na equipe – conforme prometido por ele mesmo após a dura derrota por 4 a 1 para o Grêmio, no Independência – com o objetivo de melhorar o rendimento do time, que ocupa a 16ª posição, com 18 pontos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Entre as falsificações, estão medicamentos utilizados no tratamento para hepatite C, vacina para a gripe e remédios para distúrbio do crescimento, obesidade e diabete; VEJA LI...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Garoto seguia pela rodovia tranquilamente com o pai, de 40 anos, quando foram abordados pelos policiais #itatiaia

    Acessar Link