Notícias

W&F + BodyTech Ponteio oferecem evento gratuito para a terceira idade

Por Redação, 17/09/2019 às 10:39
atualizado em: 17/09/2019 às 11:00

Texto:

Se você acha que não se encaixa em nenhum evento que aparece por aí nos comerciais, acabou a espera! Um momento imperdível e gratuito para quem tem mais de 60 anos vem aí! O melhor disso tudo é que o evento é gratuito! Mas as vagas são limitadas. Faça logo a sua inscrição!: (31) 3286-1111.

Visando proporcionar conhecimento e atividades que impulsionam a vida na terceira idade, o gerontólogo e personal trainer Wallison Figueiredo e a BodyTech apresentam o Longevidade - vida ativa e nova função social, que será realizado no dia 28 de setembro, de 9h às 11h, na BT do Ponteio Lar Shopping. 

“O projeto veio para integrar esse público da terceira idade dentro das academias, onde o mesmo poderá usufruir de diversas atividades físicas ali disponíveis, trazendo melhora para a sua saúde física e mental. Também, incentivar o ouvinte nos bate-papos com gerontólogos, geriatras e nutricionistas a respeito da Gerontologia e as mudanças que acompanham o processo do envelhecimento”, explicou Walisson Figueiredo.

O evento foi pensado e desenvolvido para um público específico que busque experiências únicas: café da manhã saudável, bate-papo com especialistas, alongamento, massagem, música e muita interação, promovendo a socialização e descontração entre os participantes. 

O Longevidade será comandado pelo gerontólogo e personal trainer Wallison Figueiredo, que é graduado em Liderança pela Common Purpsoe (Universityde Londres) e Educação Física, e especialista em Gerontologia, além da gerontóloga e personal sênior Flávia Cunha Salles, graduada em Educação Física, Gerente de Projetos e especialista em Gerontologia. 

Longevidade - vida ativa e nova função social
Data: 28 de setembro
Horário: 9h às 11h
Local: BodyTech do Ponteio Lar Shopping (BR-356, 2500 - Santa Lúcia)
Inscrições: (31) 3286-1111
Valor: gratuito
Número de vagas: 40

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link