PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

'Serei o embaixador mais cobrado do mundo', diz Eduardo Bolsonaro sobre eventual aprovação

Por Agência Estado , 09/08/2019 às 16:31
atualizado em: 09/08/2019 às 16:36

Texto:

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que, se for aceita sua indicação à embaixada do Brasil em Washington, será o embaixador "mais cobrado do mundo". O parlamentar esteve em reuniões nesta sexta-feira no Itamaraty e no Senado para tratar de sua nomeação. Depois de se reunir com o chanceler Ernesto Araújo nesta manhã, o filho do presidente conversou à tarde com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), provável relator de sua indicação no Senado.

"Independente da resposta que vier, sendo positiva ou negativa, eu vou aceitar. Caso positiva, irei para os Estados Unidos sabendo da responsabilidade. Sabendo que eu serei, provavelmente, o embaixador mais cobrado do mundo", afirmou o filho do presidente Jair Bolsonaro. 

O parlamentar afirmou que a visita a senadores é uma "praxe" e um "rito" de indicados a postos diplomáticos do país no exterior e que espera "quebrar o gelo" com os parlamentares que ainda não o conhecem. 

"Vamos abrir um canal de comunicação, dialogar com alguns senadores como estou fazendo aqui agora com o senador Chico Rodrigues e tentar quebrar o gelo para com aqueles que ainda me conhecem pouco", afirmou o deputado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link