Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Rogério Ceni é registrado no BID e poderá comandar Cruzeiro contra o Santos

Por Redação , 16/08/2019 às 18:22
atualizado em: 16/08/2019 às 18:24

Texto:

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro
Vinnicius Silva / Cruzeiro

O Cruzeiro poderá contar com o técnico Rogério Ceni à beira do campo na partida contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o nome do treinador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para tirar Ceni do Fortaleza, o Cruzeiro pagou a multa rescisória de aproximadamente R$ 800 mil. O treinador acertou contrato com a Raposa até dezembro de 2020.

De acordo com o Cruzeiro, mais de 30 mil torcedores já garantiram presença no Mineirão para o duelo contra o Santos. O jogo marcará a estreia do treinador à frente do clube celeste.

Na 17ª posição, com apenas 11 pontos, o Cruzeiro precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Já o Santos, líder com 32, entra em campo preocupado em manter a vantagem para os concorrentes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link