Notícias

Réver não treina novamente, e Rodrigo Santana monta Atlético com Cazares e Vinícius

Por Redação , 08/10/2019 às 18:17
atualizado em: 09/10/2019 às 11:16

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

Com vários desfalques para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rodrigo Santana mostrou a provável escalação do Atlético para o duelo contra o líder da competição. As dúvidas eram quanto aos substitutos de Luan e Otero no setor ofensivo, e o treinador optou pelas voltas de Cazares e Vinícius ao time.

Como o esquema tático com três zagueiros será mantido, Cazares não atuou no treino centralizado, mas pelo lado esquerdo do ataque, enquanto Vinícius ficou pela direita. Otero não poderá atuar porque serve a seleção da Venezuela. Já o Luan cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

As outras mudanças na equipe eram previstas como as entradas de Wilson no gol e de Patric na lateral-direita. Ambos substituem Cleiton e Guga, respectivamente, que estão à serviço da Seleção Brasileira Olímpica. 

O zagueiro Réver não treinou novamente nesta terça-feira. Desfalque nos dois últmos jogos (Vasco e Palmeiras), o camisa 4 ainda sente um desconforto na panturrilha esquerda e deve ser desfalque.

Assim, o Atlético que deve entrar em campo para enfrentar o Flamengo terá Wilson; Patric, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Vinícius, Elias, Nathan e Cazares; Franco Di Santo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link