Notícias

Recuperado de conjuntivite, Cazares deve reforçar Atlético diante do Cruzeiro

Por Agência Estado, 01/08/2019 às 18:25
atualizado em: 01/08/2019 às 21:21

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Recuperado de uma conjuntivite, o meia Cazares deve ser a grande novidade do Atlético no clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19 horas, no Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afastado dos jogos contra Botafogo e Goiás, ele foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do treino desta quinta-feira, orientado pelo técnico Rodrigo Santana.

Os jogadores que atuaram na última quarta-feira na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, que garantiu o time nas quartas de final da Copa Sul-Americana, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, enquanto que os demais trabalharam no gramado da Cidade do Galo.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro Igor Rabello afirmou que espera um Atlético diante do Cruzeiro da mesma forma que no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no último dia 17, quando o time alvinegro venceu o rival por 2 a 0, mas não ficou com a vaga.

"Não importa a atual situação deles. É um clássico e temos de entrar muito concentrados. Se repetirmos a atuação na vitória da Copa do Brasil, teremos grandes chances de sairmos com a vitória", disse o zagueiro, de 24 anos, que não se incomoda com a maratona de jogos da equipe.

"Particularmente, eu gosto de jogar quarta e domingo. Você consegue manter um ritmo de jogo. O grupo está muito bem preparado e com condições de fazer uma bela partida", afirmou Igor Rabello, que destacou o trabalho de toda a equipe pelo fato de o time não tomar gol há seis jogos, em especial do volante Jair. "Ele tem um bom passe e cuida bem da saída de bola. É uma função fundamental para nossa equipe".

Pela Copa Sul-Americana, o próximo rival do Atlético será o La Equidad, da Colômbia, com jogos previstos para a segunda quinzena de agosto. O time alvinegro decidirá fora de casa. No Brasileirão, é o quarto colocado com 21 pontos, oito a menos que o líder Santos - são seis vitórias, três empates e três derrotas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link