Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Rapper Cardi B deleta perfil no Instagram devido a comentários de ódio após vencer Grammy

Por Agência Estado , 12/02/2019 às 14:57
atualizado em: 12/02/2019 às 18:00

Texto:


A rapper Cardi B, de 26 anos, decidiu desativar seu perfil no Instagram após receber uma chuva de comentários de ódio contrários à sua vitória no Grammy Awards. Na premiação, a artista conquistou a categoria Melhor Álbum de Rap com Invasion of Privacy.

Antes de deletar a conta, ela publicou um vídeo no Instagram se defendendo dos haters: "Eu vi muita m**** hoje e ontem à noite, e estou cansada disso. Eu trabalhei duro no meu álbum, me tranquei no estúdio por três meses, não dormi na minha própria cama, às vezes por quatro dias seguidos - e grávida", disse em um trecho.

A rapper também aproveitou para esclarecer a rivalidade com Nicki Minaj. Em setembro de 2018, as artistas brigaram durante uma festa porque Nicki havia supostamente criticado a maneira com que Cardi B cuida de sua filha, Kulture. "Não é do meu feitio colocar alguém para baixo para levantar outras [pessoas]. Não é meu estilo e não é o que apoio", explicou no vídeo.

Por outro lado, Nicki Minaj cancelou sua participação no Bet Awards após a conta no Twitter da premiação 'brincar' sobre a rivalidade entre as cantoras, tuitando: "Enquanto isso, Nicki Minaj está sendo arrastada pela peruca". O tuíte foi feito para parabenizar a vitória de Cardi B no Grammy.

Os fãs de Nicki criticaram o Bet Awards, que deletou a publicação e fez um pedido de desculpas à cantora: "Infelizmente o respeito que temos por Nicki foi violado por essa postagem que jamais deveria ter sido escrita. Ela não reflete o que sentimos por Nicki, nem os valores da nossa empresa. Nos desculpamos pela mágoa, frustração e confusão que a publicação causou".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link