Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Pintor é suspeito de matar professora e ir ao motel com o carro dela no Norte de Minas

Por Redação, 20/08/2019 às 08:04
atualizado em: 20/08/2019 às 08:46

Texto:

Uma professora aposentada, de 66 anos, foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (19) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Elvira Catarutti estava enrolado em um lençol, com pés e mãos amarrados, e foi localizado pelo filho dela.

A suspeita é de que ela tenha sido estrangulada por um homem contratado para pintar o imóvel dela, que estava em reforma. A vítima teria ido, nessa segunda-feira, à casa para vistoriar a pintura. Ao notar a demora da mãe, o filho foi à procura dela, quando encontrou o corpo e acionou a PM.

Câmeras instaladas na vizinhança flagraram o autor saindo do local com o carro da vítima, uma picape Saveiro de cor branca. O veículo foi localizado pelos militares abandonado próximo a um motel, onde o suspeito teria ido após o crime, acompanhado de duas garotas de programa.

Conforme apurado pela Itatiaia, uma das mulheres teria, inclusive, aceitado o celular da idosa assassinada como pagamento. No entanto, não é possível dizer se ela sabia da origem do aparelho e se tinha conhecimento do crime.

Segundo a PM, o suspeito tem passagens por atentado violento, atentado ao pudor e estrupo. Ele ainda é procurado.

A perícia da Polícia Civil de Montes Claros esteve no local e liberou o corpo para o IML.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link