Notícias

Pintor é suspeito de matar professora e ir ao motel com o carro dela no Norte de Minas

Por Redação, 20/08/2019 às 08:04
atualizado em: 20/08/2019 às 08:46

Texto:

Uma professora aposentada, de 66 anos, foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (19) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Elvira Catarutti estava enrolado em um lençol, com pés e mãos amarrados, e foi localizado pelo filho dela.

A suspeita é de que ela tenha sido estrangulada por um homem contratado para pintar o imóvel dela, que estava em reforma. A vítima teria ido, nessa segunda-feira, à casa para vistoriar a pintura. Ao notar a demora da mãe, o filho foi à procura dela, quando encontrou o corpo e acionou a PM.

Câmeras instaladas na vizinhança flagraram o autor saindo do local com o carro da vítima, uma picape Saveiro de cor branca. O veículo foi localizado pelos militares abandonado próximo a um motel, onde o suspeito teria ido após o crime, acompanhado de duas garotas de programa.

Conforme apurado pela Itatiaia, uma das mulheres teria, inclusive, aceitado o celular da idosa assassinada como pagamento. No entanto, não é possível dizer se ela sabia da origem do aparelho e se tinha conhecimento do crime.

Segundo a PM, o suspeito tem passagens por atentado violento, atentado ao pudor e estrupo. Ele ainda é procurado.

A perícia da Polícia Civil de Montes Claros esteve no local e liberou o corpo para o IML.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link