Notícias

Paulinho Vilhena posta vídeo completamente nu na praia e postagem é apagada do Instagram

Por Agência Estado , 26/06/2019 às 16:36
atualizado em: 26/06/2019 às 16:42

Texto:

Em um momento de plena liberdade, Paulinho Vilhena decidiu publicar um vídeo em que aparece completamente nu, em uma praia, fazendo uma acrobacia conhecida como 'estrelinha' na areia. A postagem foi feita nesta terça-feira (25).

O ator, que está passando uns dias na região espanhola da Galícia, aparece dançando e rebolando no vídeo.

"A Galícia me mostrou muita coisa. Já acreditava na maioria delas: amizade, preservação amor...e ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local", escreveu na postagem no perfil dele no Instagram. 

No Twitter, usuários registraram o momento do ator no litoral. "O Paulinho Vilhena esbanjando felicidade. E fazendo a gente feliz", escreveu um internauta.

O desempenho da acrobacia de Paulinho Vilhena completamente nu na praia, que logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, incentivou uma série de memes.

No Instagram, o vídeo da performance não existe mais. Na mais recente publicação na timeline, Paulinho explicou que não deletou a imagem, mas que o Instagram a retirou do ar.

"O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora, respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode, pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia", completou o ator, que inseriu as hashtags 'meu bumbum, minhas regras' e 'badalo'.

Diversas personalidades comentaram a publicação dele. "O badalo foi o pico de audiência, produção", brincou Nany People. A apresentadora Astrid Fontenelle desabafou: "Ah, gente chatíssima. Brasil careteando, mas saiba que o seu vídeo foi a alegria de ontem! Salve a liberdade".

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link