Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Na estreia de Coutinho, Lewandowski faz 3 e Bayern de Munique vence Schalke fora de casa

Por Agência Estado, 24/08/2019 às 16:09
atualizado em: 24/08/2019 às 16:13

Texto:

Em dia de estreia de Philippe Coutinho, o atacante Robert Lewandowski roubou a cena neste sábado e comandou o Bayern de Munique na vitória por 3 a 0 sobre o Schalke, fora de casa, na cidade de Gelsenkirchen. O polonês marcou todos os gols da partida no primeiro triunfo do time de Munique nesta edição do Campeonato Alemão. 

Um dos principais reforços do Bayern para a nova temporada europeia, Coutinho vestiu a camisa 10, como já era esperado, e entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Thomas Müller. Ele jogou pouco mais de 30 minutos, com uma atuação discreta. Acabou sendo totalmente ofuscado pelo "hat-trick" de Lewandowski.

O atacante abriu a contagem aos 20 minutos ao converter pênalti sofrido por Coman. O segundo gol também veio em lance de bola parada. Aos 5 minutos da etapa final, ele acertou linda cobrança de falta e aumentou a vantagem dos visitantes. O terceiro veio aos 30, ao receber passe rasteiro da direita, dominar e bater da entrada da área.

A boa folga no placar compensou, ao menos em parte, a decepção da torcida com a estreia da equipe, na rodada passada. Em casa, o Bayern empatara com o Hertha Berlin por 2 a 2. Naquela partida, Lewandowski também fora o responsável pelos gols. Assim, ele já soma cinco na competição. 

Com os três pontos conquistados neste sábado, a equipe de Munique já briga pelas primeiras posições da tabela. Ocupa o quarto lugar, a dois pontos do líder Borussia Dortmund. 

Bayern e Schalke voltam a campo no próximo sábado, para a disputa da terceira rodada do Alemão. O primeiro vai enfrentar o Mainz em casa. O rival terá pela frente o Hertha, mais uma vez diante de sua torcida.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link