Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Modric tem lesão confirmada e é o 10º a desfalcar o Real Madrid nesta temporada

Por Agência Estado, 12/09/2019 às 10:45
atualizado em: 12/09/2019 às 10:45

Texto:

Com o Campeonato Espanhol já em andamento e a menos de uma semana para a estreia na Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid coleciona problemas em seu elenco. Em mais uma péssima notícia para o técnico francês Zinedine Zidane, agora foi a vez do clube anunciar a lesão do meia croata Luka Modric no músculo adutor da perna direita durante um treinamento da última quarta-feira. Ele é o 10.º desfalque do time somente neste início de temporada.

"Após os testes realizados hoje (quinta-feira) do nosso jogador Luka Modric pelo Serviço Médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no adutor da perna direita. Evolução pendente", disse a nota publicada no site oficial do clube.

Mesmo sem o Real Madrid estipular um prazo de recuperação, a imprensa internacional especula que o meia deva desfalcar o time entre duas e três semanas, inchando ainda mais a lista de lesionados do departamento médico. Com isso, ele não enfrentará o Levante, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, e poderá perder a estreia do time na Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, na próxima quarta-feira, em Paris

Modric é mais um jogador no departamento médico do Real Madrid. Lá já se encontram o atacante belga Eden Hazard, que sequer estreou oficialmente ainda, o meia colombiano James Rodríguez e os jovens Brahim Díaz e o brasileiro Rodrygo. Além deles, há ainda Marco Asensio, com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, e Isco, o mais recente, com lesão confirmada no final de agosto. Completam a lista o francês Mendy, o goleiro belga Courtois e o meia sérvio Jovic.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link