ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Mano escala Cruzeiro com Pedro Rocha no ataque; já Atlético vai para clássico sem surpresa

Por Redação, 11/07/2019 às 19:11
atualizado em: 11/07/2019 às 19:24

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro e Bruno Cantini/Atlético
Vinnícius Silva/Cruzeiro e Bruno Cantini/Atlético

O técnico Mano Menezes promoveu uma mudança importante no ataque do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético, nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pedro Rocha é a novidade na equipe titular na vaga de Fred, que ficará no banco de reservas.

Já o Atlético foi escalado sem surpresas pelo técnico Rodrigo Santana. Patric foi mantido na lateral-direita, enquanto Alerrandro segue no comando de ataque, com Ricardo Oliveira no banco.

Com a mudança, o Cruzeiro vai para o clássico com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

O Atlético entrará em campo com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️América volta a jogar mal, empata com Oeste no Horto e segue afundado no Z4 da Série B: https://t.co/RztY4ZNiDF https://t.co/DE0J0U119H

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Nas últimas semanas, coincidindo com o início do inverno, houve aumento na circulação do vírus influenza nos Estados de Paraná, Rio, Amazonas e São Paulo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Minas registrou 137 casos suspeitos de sarampo neste ano. Desses, 95 foram descartados, 38 ainda estão em investigação e quatro casos foram confirmados, sendo um importado.

    Acessar Link