Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Léo Silva valoriza partida com time reserva e diz que vitória não veio por 'detalhes'

Por Redação, 24/08/2019 às 14:33
atualizado em: 26/08/2019 às 13:03

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atletico
Bruno Cantini / Atletico

Para o zagueiro Léo Silva, a derrota para o Bahia na manhã deste sábado por 1 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, não deve ser creditada ao time reserva. Para ele, mesmo com o Atlético perdendo a invencibilidade a vitória não veio por detalhes.

“Entramos com uma equipe forte, pecamos no último passe para sair com a vitória, sofremos o gol em um acidente e eles [time do Bahia] abriram o placar e caiu dentro do jogo que eles queriam”.

Questionado se faltou entrosamento, Léo Silva é enfático. “Isso influencia um pouco, mas a equipe se superou dentro dessas circunstâncias de não jogar muito, só treinar, o ritmo, claro, pesa, mas a equipe jogou muito bem, nós dominamos o jogo”.

O Atlético agora vira a chave e se concentra em buscar a classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana, terça-feira (27) em Bogotá, na Colômbia. “Temos uma vantagem e é buscar uma vitória e classificar, nosso objetivo é se manter bem e a invencibilidade não vai influenciar”, diz Léo Silva.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link