PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Léo fratura a clavícula e vai desfalcar Cruzeiro nos próximos jogos do Brasileirão

Por Redação, 16/09/2019 às 16:23
atualizado em: 17/09/2019 às 14:33

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O zagueiro Léo está fora das próximas partidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o jogador passou por exames e foi diagnosticado com uma fratura na clavícula esquerda.

A fratura foi sofrida no fim da partida contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque, em que o time celeste foi derrotado por 1 a 0. Nos acréscimos, após lance de ataque do Cruzeiro, Léo foi atingido pelo goleiro Weverton e levou a pior.

Inicialmente, Léo foi diagnosticado com um trauma no ombro esquerdo. Mas, após exames, verificou-se a fratura na clavícula.

O médico Sérgio Campolina explicou que Léo não precisará passar por cirurgia e evitou estipular um prazo de recuperação do zagueiro.

“O Léo sofreu um trauma no ombro esquerdo, no último lance do jogo contra o Palmeiras. Nesse trauma foi observada uma fratura da clavícula, sem desvio, que inicialmente não indica um tratamento cirúrgico. Ele já iniciou o tratamento conservador. Como qualquer fratura, não há um prazo pré-determinado para a recuperação, porque depende de sua consolidação para a liberação para a prática de esportes de contato. Vamos observar a evolução do atleta nas próximas semanas”, informou.

Léo havia acabado de voltar de lesão muscular na coxa direita. Agora, o técnico Rogério Ceni terá problemas para escalar o Cruzeiro no jogo contra o Flamengo, sábado, às 17h, no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileirão. Dedé, com entorse no tornozelo direito, não atuou contra Grêmio e Palmeiras e também dificilmente estará em campo diante dos cariocas. A tendência é que Cacá e Fabricio Bruno sejam os titulares.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link