DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Idoso é suspeito de matar esposa e depois cometer suicídio na região Oeste de BH

Por Redação, 12/06/2019 às 08:11
atualizado em: 12/06/2019 às 15:21

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Um idoso de 79 anos é suspeito de ter matado a esposa, 74, por asfixiamento com um saco plástico. Após a ação, o idoso, que sofria de depressão, teria cometido suicídio. Os corpos dos dois foram encontrados na noite dessa terça-feira (11) no prédio onde moravam, no bairro Calafate, região Oeste de Belo Horizonte. 

OUÇA A MATÉRIA COM O REPÓRTER OSWALDO DINIZ.

Familiares disseram que o publicitário Arnaldo Chacon da Costa estava deprimido desde que a esposa, Neide Chacon, teve uma parada cardiorrespiratória, no ano passado, que a deixou em estado vegetativo. Há a possibilidade de o homem ter cometido o crime por não conseguir mais vê-la nessa situação. 

Os corpos foram identificados por genro, filha e neta de Arnaldo, que chegaram ao apartamento do casal. Uma equipe do Samu esteve no local, mas ambos já estavam sem vida. 

Melancolia 

Especialista em varejo, Arnaldo Chacon era um conhecido publicitário, idealizador do Instituto ACC, que capacitava sobre liderança nos negócios e a importância do autodesenvolvimento de potencialidades. Relembre a participação dele no programa da Itatiaia, Rádio Vivo. 

O caso dessa terça-feira teve grande repercussão pelas circunstâncias de depressão, solidão e melancolia que envolvem a ação de Arnaldo Chacon. 

“Ele foi meu gerente de marketing e me ensinou muito de publicidade e propaganda. Uma pessoa de fala tranquila e muito feliz. Mas daí vem a depressão que devasta vidas. Que os dois encontrem a paz nos braços do pai eterno”, disse um internauta. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Empate entre Japão e Equador classifica Paraguai, que enfrentará o Brasil nas quartas da Copa América:… https://t.co/xQYms7VEh8

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Equipes ficaram no 1 a 1, no Mineirão

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Na visão do zagueiro, time terá duelos complicados logo no retorno às competições

    Acessar Link