Notícias

Franco Di Santo é registrado no BID, mas ainda não tem previsão para estrear pelo Atlético

Por Redação, 08/08/2019 às 17:14
atualizado em: 08/08/2019 às 17:27

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O atacante Franco Di Santo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. Apesar de ter condições legais para entrar em campo pelo Atlético, o argentino não deve estrear contra o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a apresentação de Di Santo, na última terça-feira (6), o coordenador de preparação física do Atlético, Daniel Félix, pregou cautela ao falar da estreia do atacante que deve ter condição de jogo somente dentro de um mês.

Como estava sem clube desde que deixou o Rayo Vallecano, da Espanha, no meio deste ano, Di Santo afirmou que tem trabalhado para aprimorar a parte física. O jogador de 30 anos já está treinando com o elenco atleticano desde o último sábado (3).

“Claramente não tive uma pré-temporada como os outros jogadores, por isso estou treinando o máximo possível para estar à disposição do técnico e ajudar a equipe. Trabalhar o máximo possível e estar preparado”, disse o jogador durante a apresentação.

Com 1,93m de altura, Di Santo será o quarto centroavante do elenco do Atlético, que vem sofrendo para marcar gol com os homens de frente. Além do argentino, o clube já conta com Ricardo Oliveira (15 jogos em branco), Alerrandro (4 jogos de jejum) e Papagaio (ainda não balançou as redes).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link