Notícias

Flamengo atinge 143 mil sócios-torcedores e já vendeu 50 mil ingressos para semi da Libertadores

Por Agência Estado, 16/09/2019 às 20:51
atualizado em: 16/09/2019 às 20:51

Texto:

A cada vitória o entusiasmo da torcida do Flamengo aumenta em grandes proporções, a ponto de a diretoria rubro-negra anunciar, nesta segunda-feira, que o clube atingiu a marca de 143 mil sócios-torcedores e que o jogo com o Grêmio, o segundo da semifinal da Copa Libertadores, dia 23 de outubro, já tem 50 mil ingressos vendidos.

Todo este entusiasmo ficou ainda maior após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último sábado, no Maracanã, onde o time garantiu o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Após a folga de domingo, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira à tarde, visando o jogo com o Cruzeiro, às 17 horas deste sábado, no Mineirão, pela primeira rodada do segundo turno.

Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Gerson, Willian Arão e Pablo Marí, titulares diante do Santos, fizeram apenas exercícios físicos na academia. O restante do grupo participou de um coletivo contra a equipe sub-20 do clube, mas os jornalistas não puderam acompanhar a disputa no CT do Ninho do Urubu.

O Flamengo lidera o Brasileiro, com 42 pontos, três a mais que o vice-líder Palmeiras e com cinco de vantagem para o Santos, o terceiro colocado. Em 19 partidas disputadas, o time do técnico Jorge Jesus venceu 13, empatou três e perdeu outras três. O ataque fez 42 gols, enquanto a defesa foi vazada 18 vezes.

Com a equipe em ótima fase, a diretoria flamenguista planeja fazer um evento no Maracanã neste sábado, no horário do jogo contra o Cruzeiro, para concentrar a torcida no estádio, com direito a telão e transmissão ao vivo da partida.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link