Notícias

Espetáculo em BH: Oscar Filho comemora 11 anos em cartaz com 'Putz Grill...'

'Posso garantir que o meu show é melhor que a música Que Tiro Foi Esse'

Por Redação, 29/08/2019 às 13:18
atualizado em: 29/08/2019 às 16:29

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Digno de menção no Guinness Book, o livro dos Recordes, Putz Grill...; é único show de Humor Stand-up comedy brasileiro em cartaz por 11 anos ininterruptos pelo país. Este é um enorme feito inédito que Oscar Filho comemora e também se despede em 2019. Pra alegria dos mineiros, Oscar chega em Belo Horizonte no dia 8 de setembro, quando se apresenta no Ouro Minas (confira aqui).

 

Caso raro em se tratando de um espetáculo solo, o fato é que o monólogo de humor “Putz Grill...”, que é um sucesso de público, voltou em cartaz no dia 16 de março, no Teatro Morumbi Shopping, com sessões aos sábados às 23h, e terá sua temporada prorrogada até setembro de 2019.

 

No espetáculo, vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, a criatividade de seus textos e com um trabalho de corpo marcante, a comédia mostra seus vários talentos, que é o que garante a longevidade do espetáculo e as gargalhadas da plateia.

 

O Espetáculo foi eleito, no dia 26 de março de 2018, como o melhor Humor StandUp de 2017, pelo blog do Arcanjo.

 

O ator e humorista Oscar Filho volta ao teatro para o décimo primeiro ano do sucesso “Putz Grill...”.

 

O multiartista Oscar Filho ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto e atuando em comédias, peças teatrais, filmes, e séries de TV.

 

Já conhecido pelo público adulto, Oscar Filho surpreendeu o público infantil interpretando o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel, que atingiu a incrível marca de 5 milhões de espectadores.

 

Na TV, atualmente está dividindo o palco com a Maísa, no Programa da Maísa no SBT. Participará também das gravações da 4ª- temporada da série Xilindró ;, no canal Multishow, na qual já tem personagem fixo desde a primeira temporada.

 

Além dos eventos corporativos em que se apresenta com seu stand-up, com toda a bagagem das telas e dos palcos, ele foi convidado a ministrar palestras em empresas, onde divide com a plateia toda a sua trajetória profissional e pessoal, traçando um paralelo entre seu dia a dia e o da empresa.

 

Vale a pena conferir ao último ano deste marco do humor paulista que já bateu 1 milhão de espectadores além de ter sido eleito, em 2011, melhor show de humor stand-up no Brasil pelo 10.o Prêmio Jovem Brasileiro.

 

“Posso garantir que o meu show é melhor que a música Que Tiro Foi Esse", fala Oscar Filho sobre o sucesso do show.

Vale a pena conferir este marco do humor paulista que já bateu 1 milhão de espectadores.

 

Confira os ingressos e mais informações no site da Central dos Eventos, clicando aqui.
 

Para ver todos os eventos que acontecem em breve em Minas Gerais, clique aqui.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link