ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Advogado previdenciário analisa principais pontos da reforma aprovada em 1º turno

Por Redação , 11/07/2019 às 09:22
atualizado em: 11/07/2019 às 11:08

Texto:

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Antonio Cruz/Agência Brasil
00:00 00:00

O texto da reforma da Previdência aprovado em primeiro turno na Câmara dos Deputados nessa quarta-feira (10) vai proporcionar economia sacrificando o trabalhador.  A avaliação é do advogado Marcelo Barroso, especialista em direito previdenciário. Ele participou ao vivo do jornal da Itatiaia desta quinta-feira.

OUÇA AQUI A ENTREVISTA COMPLETA!

“A economia vai acontecer. A questão é à custa de quem?  É à custa do trabalhador. Estão fora os militares, estão fora os estados, estão fora os municípios e os políticos com suas aposentadorias complementares. As empresas se beneficiaram com essa reforma. Então, quem vai pagar essa conta é o trabalhador. Ele vai ter que trabalhar mais, 40 anos com idade mínima, com carência de 25 anos para se aposentar. Então, esse é o detalhe da reforma da Previdência”, diz.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️América volta a jogar mal, empata com Oeste no Horto e segue afundado no Z4 da Série B: https://t.co/RztY4ZNiDF https://t.co/DE0J0U119H

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A morte pela doença aconteceu na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Nas últimas semanas, coincidindo com o início do inverno, houve aumento na circulação do vírus influenza nos Estados de Paraná, Rio, Amazonas e São Paulo.

    Acessar Link