Notícias

Em dia sem protestos na Toca, Itair Machado reaparece e Orejuela fica à disposição

Por Redação/Agência Estado, 12/09/2019 às 18:57
atualizado em: 12/09/2019 às 19:16

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

A torcida organizada do Cruzeiro não compareceu à Toca da Raposa II para protestar nesta quinta-feira, após três dias seguidos de manifestações com críticas ao trabalho da diretoria e ao desempenho de vários jogadores. Se os torcedores foram a ausência do dia, Itair Machado voltou a reaparecer no CT celeste.

Um dos alvos dos protestos da torcida, Itair acompanhou o aquecimento dos jogadores. Foi a primeira vez que o dirigente, que voltou a exercer a função de vice-presidente de futebol do Cruzeiro após autorização da Justiça, apareceu publicamente.

Em relação ao time, o técnico Rogério Ceni ganhou um importante reforço. O treinador orientou, nesta quinta-feira, uma atividade que contou com o lateral-direito Orejuela, de volta após servir a seleção da Colômbia em amistosos contra Brasil e Venezuela.

Nesta sexta-feira, Ceni finalizará a preparação do Cruzeiro para a partida contra o Palmeiras, marcada para sábado, às 19h, no Allianz Parque. A expectativa é que o treinador faça mudanças na equipe – conforme prometido por ele mesmo após a dura derrota por 4 a 1 para o Grêmio, no Independência – com o objetivo de melhorar o rendimento do time, que ocupa a 16ª posição, com 18 pontos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link