ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Criminosos tentam matar rival e trocam tiros com a Guarda Municipal na região Leste de BH

Por Redação , 15/05/2019 às 09:35
atualizado em: 15/05/2019 às 09:54

Texto:

Criminosos trocaram tiros com a Guarda Municipal de Belo Horizonte na noite dessa terça-feira (14), na rua Coronel Otávio Diniz, em frente ao aglomerado Gogó da Ema, no bairro Pompeia, na região Leste de BH. Antes, eles atiraram em um homem na avenida dos Andradas.

A vítima, identificada como Roberto da Silva Silvestre, de 28 anos, foi baleada no pé e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele seria morador do bairro Novo São Lucas. A principal suspeita é de que tenha sido uma tentativa de homicídio, ligada a uma guerra do tráfico de drogas.

Atendendo a chamado de populares, os guardas foram ao local e foram recebidos a tiros. Eles responderam ao ataque com mais tiros, porém ninguém ficou ferido. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🎬 A #ViradaCultural2019 parou o Centro de BH. E aqueles espaços que você passa correndo de transporte todos os dias… https://t.co/fOf8wvbpBP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Atlético não perde no Independência há 15 jogos, feito alcançado pelo time de 2013.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com informações da PM, militares do batalhão Rotam faziam operação em um ponto de tráfico de drogas na avenida Central e foram recebidos a tiros.

    Acessar Link