Notícias

A três gols de se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Atlético, Cazares brinca com Lucas Pratto

Por Redação, 12/08/2019 às 19:23
atualizado em: 12/08/2019 às 22:20

Texto:

Pratto e Cazares em ação pelo Atlético (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Com três gols nos quatro últimos jogos em que esteve em campo pelo Atlético, o meia Cazares está próximo de se tornar o jogador estrangeiro que mais vezes balançou as redes pelo clube alvinegro. Ao abrir o placar na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último sábado (10), no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o equatoriano se aproximou de Lucas Pratto.

Atualmente no River Plate, Pratto é o maior artilheiro ‘gringo’ do Atlético. Durante sua passagem pelo clube, entre 2015 e 2017, o atacante argentino marcou 42 gols em 107 jogos.

Já Cazares chegou aos 39 gols pelo Atlético ao balançar as redes no sábado e ficou a três de igualar a marca de Pratto no clube. Os dois atuaram juntos no Galo em 2016 e 2017.

O equatoriano aproveitou a boa relação com o ex-companheiro para brincar com Pratto nas redes sociais. “Obrigado Deus. Mais na conta. Só mais 3 @lucaspratto vai ficar segundo (sic)”, postou o equatoriano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado Deus ???????????? mais na conta ???? só mais 3 @lucaspratto vai ficar segundo ??????

Uma publicação compartilhada por Juani , Garoto De Ouro (@juanicazares10) em 10 de Ago, 2019 às 8:44 PDT

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link