Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Atriz, roteirista e escritora Fernanda Young morre aos 49 anos no Sul de Minas

Por Redação , 25/08/2019 às 11:41
atualizado em: 25/08/2019 às 13:22

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

A atriz, apresentadora de TV, roteirista e escritora, Fernanda Young, morreu na madrugada deste domingo, em São Paulo.  Young sofreu uma crise de asma seguida de parada cardíaca. A atriz estava no sítio da família em Gonçalves, no Sul de Minas, quando passou mal. Foi levada de ambulância para um hospital da cidade vizinha, Paraisópolis.

Os médicos tentaram reanimá-la, mas ela morreu. O hospital Frei Caetano informou que a atriz foi atendida por volta da 1h45 e morreu às 2h53.O corpo da atriz está sendo velado no Cemitério de Congonhas, zona Sul de São Paulo. O enterro está previsto para às 16h.

Fernanda Young estava em cartaz em São Paulo com a peça "Ainda nada de novo". Ela iniciou sua carreira na TV em 1995, na série "A comédia da vida privada", adaptação de textos de Luis Fernando Verissimo.

Fernanda deixa marido e quatro filhos. Era funcionária da Globo, seu trabalho mais recente na TV foi a série "Shippados", lançada pela Globoplay e estrelada por Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Clarice Falcão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link