ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Atlético x Unión La Calera: definidos datas e horários dos duelos da 2ª Fase da Copa Sul-Americana

Por Redação, 14/05/2019 às 16:14
atualizado em: 14/05/2019 às 16:35

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu as datas e os horários dos jogos da Segunda Fase da Copa Sul-Americana. O Atlético enfrentará o Unión La Calera-CHI nos dias 21 e 28 de maio (terça-feira). As duas partidas serão disputadas às 21h30 (horários de Brasília).

O jogo de ida deverá ocorrer no Estádio Municipal Nicolás Chahuán, na cidade de La Calera, Região de Valparaíso, no Chile. Já a volta será disputada em Belo Horizonte em local ainda a ser definido pelo Atlético. Será o primeiro duelo na história entre os clubes.

Na primeira fase, a Unión La Calera eliminou a Chapecoense pelo gol marcado fora de casa. No jogo de ida, no Chile, houve empate sem gols. Na volta, em Chapecó, nova igualdade no placar, mas o 1 a 1 deu a vaga aos chilenos.

Já o Atlético é um dos dez clubes eliminados da Copa Libertadores que foram premiados com a vaga na Sul-Americana.

Após terminar em terceiro lugar no Grupo E, o Galo não conseguiu avançar às oitavas de final da principal competição da Conmebol e agora terá a chance de voltar à Libertadores de 2020 se conquistar a Copa Sul-Americana.

Se passar pelo time chileno, Atlético enfrentará nas oitavas de final da Sul-Americana o vencedor do duelo Sol de América-PAR x Botafogo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🎬 A #ViradaCultural2019 parou o Centro de BH. E aqueles espaços que você passa correndo de transporte todos os dias… https://t.co/fOf8wvbpBP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Atlético não perde no Independência há 15 jogos, feito alcançado pelo time de 2013.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com informações da PM, militares do batalhão Rotam faziam operação em um ponto de tráfico de drogas na avenida Central e foram recebidos a tiros.

    Acessar Link