Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Agente penitenciário é preso suspeito de tráfico de drogas e estupro contra detento na Grande BH

Por Com informações de Oswaldo Diniz, 02/07/2019 às 12:52
atualizado em: 02/07/2019 às 13:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um agente da Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nesse domingo (30) suspeito de tráfico de drogas e estupro contra um detento.

Segundo agentes da Corregedoria do Sistema Prisional, o agente Douglas Gonçalves Soares, de 34 anos, aproveitava da profissão para levar entorpecentes para o presídio.

Ao cumprir mandados de busca e apreensão no apartamento onde ele mora, no bairro Carlos Prates, região Noroeste da capital mineira, policiais encontraram um tablete de maconha, material para dolagem e papel carbono, usado para despistar o boddy scanner, equipamento da penitenciária que procura algo ilícito na triagem por meio de raio X.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública confirma que o agente está preso preventivamente na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, também na Grande BH. A pasta instaurou procedimento interno para apurar administrativamente o caso e colabora com a investigação encabeçada pela Polícia Civil.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link