Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

O campeão voltou

Ver o estádio cheio, hino no gogó e lágrimas nos olhos de uma torcida decepcionada por fracassos recentes reconquistam o orgulho nacional

08/07/2019 às 11:00

Lucas Figueiredo/CBF

Apita o chileno Roberto Tobar o fim do jogo e o Maracanã explode em emoções. Voltamos a vencer um torneio importante. A Copa América 2019, querendo ou não, já tem dono. O Brasil leva pela nona vez o troféu. 

Enquanto o excelente Lionel Messi tenta se desculpar pelas redes sociais, fomos buscar no campo o título que ajuda na reaproximação de torcida e time. Para lembrar, já não ganhamos com a facilidade de outros carnavais. 

Os invejosos vão dizer que caímos num grupo fácil e era obrigação ser campeão. O Peru tirou seleções como Uruguai e Chile e trouxe dificuldades na final. 

Outros invejosos dirão que estamos longe das tradições do futebol brasileiro. Porém, o êxodo de jovens atletas para o exterior causa a queda de qualidade.

Ver o estádio cheio, hino no gogó e lágrimas nos olhos de uma torcida decepcionada por fracassos recentes reconquistam o orgulho nacional. 

Agora, seu gosto de ouvir as transmissões da Itatiaia. Um show de bola que deixa o torcedor ter certeza que o campeão voltou!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️América volta a jogar mal, empata com Oeste no Horto e segue afundado no Z4 da Série B: https://t.co/RztY4ZNiDF https://t.co/DE0J0U119H

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Nas últimas semanas, coincidindo com o início do inverno, houve aumento na circulação do vírus influenza nos Estados de Paraná, Rio, Amazonas e São Paulo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Minas registrou 137 casos suspeitos de sarampo neste ano. Desses, 95 foram descartados, 38 ainda estão em investigação e quatro casos foram confirmados, sendo um importado.

    Acessar Link